domingo, 22 de abril de 2012

3ª semana do Exército Brasileiro - 21 de Abril de 2012 - Piracicaba

............................. - 7 Km - 8º Troféu....................



========== treinos =============
Meus treinos foram de recuperação mas com muita calma.
Estou voltando de uma operação e o corpo esta delicado.
Pela segunda vez operei da hernia inguinal porém desta vez colocado tela. Espero que seja a última. O médico é excelente e muito educado mas não pretendo vê-lo mais...rs.

=========== Kit e Chip ================
Sábado choveu de manhã e a tarde saímos com destino ao Tiro de Guerra aqui em Pira.
É a 3ª vez que vou participar dessa corrida de 7 Km com uma subida longa e depois só descida com asfalto todo remendado ( um perigo para os joelhos).
Chegamos cedo e logo estava com o número 53 e alfinetes para fixar na camisa e o Chip no tênis.
A camisa é semelhante somente mudando a data e o nº do evento.
Minha espôsa ficou na esquina para fotografar os corredores.
O tempo estava nublado e as fotos nem sempre ficam boas.

=================== Dada a Largada ==================
Dada a largada vamos para a luta.
Saí sossegado como sempre e não tinha grande pretensões.
Só não podia me lesionar. Adoro correr e é triste ficar parado por qualquer motivo.








=======  eu acima n. 53....... e abaixo n.8 meu amigo CARLOS YUGI SHIBUYA =========


Passei pela fotógrafa e agora era ir descendo e acelerando devagar. Corri ao lado do Bicheiro até o inicio da subida.
Na subida o pessoal já começava a rarear. Os bons sumiam na frente e atrás vinham os tranquilos; como não tenho espelhinho retrovisor não os via ..rs.
Agora era abaixar a cabeça e ir subindo subindo.
Uma coisa que aprendi nas subidas é manter um ritmo econômico para chegar bem no final e depois se possível acelerar.
Ultrapassei alguns corredores(as) que erraram na medida.
Cheguei no final da corrida respirando normalmente e isso era o que mais eu queria.
Agora era só descida e aumentei o ritmo tentando alcançar uma corredora de blusa verde. Ela também acelerou e estava difícil chegar nela. As vezes eu me aproximava mas mudava o piso e ela se distanciava novamente. Corríamos hora no asfalto hora na calçada.

Sempre procurando piso melhor fui descendo e logo vi minha esposa fotografando nossa chegada.
..........  fotos da minha chegada...
..Na chegada agradeci a corredora de verde pois ela me puxou a corrida toda.
..Verificando as fotos e os nomes descobri que:
 a corredora de verde é a MICHELLE C. ORTIZ n.20 seguidora do meu Blog. FOTO Abaixo.
................................... Michelle ( 20 )  e o marido  JULIO CESAR (19)..
..............................................Obrigado Michelle

Entrega do Chip, pegar frutas ( banana, laranja, maça, biju de Açaí) e a medalha.

No vestiário encontrei o Eduardo corredor fanático também que tenho encontrado com frequencia nas corridas. O Eduardo Tinha corrida 9,5 Km as 9h em Itupeva.

Agora era conversar, tirar fotos e esperar a lista de classificação.
...fotos dos amigos.... 
.................Professor Jefferson Aragão e esposa, eu e o Sub Ten Cicero


..................................... amigão Beto e eu
Alunos do prof. Wellington: 180-Maria da Conceição, 52-Fabio,42-Noeme, 23-Dorival,43-Fernando, Veronica, Prof. Wellington e 302-Lucas
...............................................Damaris, Viviane e Adriana
..Viviane, Adriana, Prof.J.Aragão, Renata, Marcelo, Leo e Preté (JOSÉ ANTONIO TEIXEIRA LEITE).

========  lista da classificação =========


                         Maravilha mais um troféu !! ......................E em 1º lugar.

............................ Esse já é o meu 8º troféu.
 ................... Recebendo o Troféu do Sub Ten Cicero. ... " Obrigado Cicero"..
.
.............................Sub Ten Cicero e eu no Podium.

                       Agora é selecionar as fotos e escrever o relato.
.....................................................................................................................................
...................................Minhas fotos clikar AQUI.

......reportagem e fotos do Piracicaba_em Festa...clikar AQUI

........................................................... fotos da SELAM clikar AQUI.

.........................................................Resultados do evento ...Clikar AQUI
...........................................................................................................................................
Para entender minhas peripécias clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui...
.................. Pode ser anônimo mesmo.........

8 comentários:

  1. Parabéns amigo Osmir! Você voltou em grande estilo e seu tempo foi muito bom, sobretudo para quem esteve parado. O troféu foi mais do que merecido. O relato está perfeito e as fotos estão maravilhosas, como sempre! Parabenize a fotógrafa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado José Amâncio.
    Um forte abraço
    Osmir

    ResponderExcluir
  3. Olá Dr. Osmir, procurando informações sobre a 3ª Corrida Semana do Exército Brasileiro, realizada em Piracicaba, encontrei sua descrição sobre a corrida. Gostei muito do seu blog, tenho um blog recém criado tb (http://correcoracao.blogspot.com.br/), entre lá quando tiver um tempinho.
    Lendo seu post sobre a corrida encontrei uma foto minha! rsrs! A 6ª foto, meu número é 17.

    Comecei a correr em provas esse ano, e vendo exemplos como o do sr me empenho cada vez mais. Parabéns pelas corridas e pelo blog!

    Um grande abraço!

    Paulo Ozaki

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para todos Gabriel(Ispóradico) e Paulo(Prudence).
    Obrigado pela visita no meu Blog da corrida TG.
    Meu blog principal é CORREReBlogar.
    http://correreblogar.blogspot.com.br/

    Corri no meio de VCs: Prudence-39´22" (EU 44´04") e Gabriel-50´21"
    Estava voltando de uma Operação e fiz uma ótima corrida.
    Mas essa velocidade é meu limite.

    VCs tem um Calendário de Corridas de rua em Piracicaba e região.
    Isso é ótimo porque tbém tenho e vou ficar sempre atento para manter o meu atualizado.

    Observei que VCs tem parente em Paulinia:
    Visitem o Blog da Fanática Myla de Paulinia.
    http://mylavitacchi.blogspot.com.br/

    Abraços....e Vamo que Vamo
    Osmir

    ResponderExcluir
  5. I love "Green Smoke" the best one up to noω.
    aftеr Deаling ωith atleast Siх
    diffеrеnt tуρes, My ρartnеr and i kеρt
    havіng ρroblems with both the batteгy dying to soon, or leaks
    in thе catrаges. Νot tо mentіon, you could neνer determine what the ρroblem was wіth the Ѕeѵeгal pieсeѕ,
    ѕo I problу ωand up thгоughing out oneѕ
    thаt were ѕtill good, although not κnowing.


    Feel freе to ѕuгf to my blog :: green smoke discount code

    ResponderExcluir
  6. I know thiѕ web sitе рresеnts quality bаsеd artiсleѕ or reviews
    and οther matеrial, is there any οthег website whiсh οffers ѕuch stuff in quality?


    Fеel freе to visit my web-ѕite .
    .. http://www.top100wine.com.tw/userinfo.php?uid=4655

    ResponderExcluir
  7. Excellent gooԁs from уou, man. I've be aware your stuff prior to and you are simply too excellent. I actually like what you have obtained here, certainly like what you're ѕtating and thе waу in which through which yоu аssert it.

    Yοu aгe mаking іt enteгtaіning and уou сontinue
    to care for to staу it smaгt. I can not wait
    tо learn far more frоm you. Thаt is reаlly a tеrrific website.


    Mу blog post: V2 cigs Reviews

    ResponderExcluir
  8. Thаnks for every othеr informative blog.
    Thе placе elsе соuld I get that kind оf information wrіtten in such a peгfеct methoԁ?
    І've a venture that I'm simply now operating оn, anԁ I've been on the glance out for such information.

    Here is my blog - flirt.delfinweb.de

    ResponderExcluir